Pessoas online

quarta-feira, 28 de maio de 2014

De volta ao blog!!

Olá meninas!!depois de muito tempo...1 ano depois volto kkkkkkkk....estava complicado para voltar,quando estava gravida pensava muito no bebe empolgada,quando ele nasceu foi difícil voltar ,e hoje estou aqui voltando com tudo e com muitos trabalhinhos.Vou postar algumas fotos do Meu filho Caio que amo muito só pra começar!!!Ele esta com 8 meses e 14 dias!!Obrigada!! 
 Esta sou eu faltando 2 semanas para ganhar meu bebe!!
 Nascimento do meu bebe!!Momento inesquecível!!!
Este é meu bebe agora!!Caio o amor da minha vida!!

4 comentários:

  1. Até que enfim hein! kkkkkkkkkkkk. O Caio cada dia mais lindo e esperto, agora vamos lá nada de parar! Bj.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda adorei seu cantinho , seu bb é lindo , eu já tenho 3 filhos e um deles tem apenas 3 semanas e sei como é dificill ter tempo pra tuuuudo kkkkkk , mais parabens pelo seu filho lindo

    ResponderExcluir

Volte Sempre!!!!